Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-10-2009

David Babim: Tenham mais Respeito ao Artista da Terra
"Vou dar tudo de mim nessa apresentação. Agradeço ao prefeito Jander por essa oportunidade, mas existem pessoas que não deveriam está ocupando os cargos que ostentam"
David Babim: Tenham mais Respeito ao Artista da Terra
Foto: José Rubens Brumana

Desabafou o cantor e compositor David Babim, autor de canções já famosas como "Marataízes" e "Gisele". O cantor foi contratado para se apresentar na abertura da festa de emancipação de Marataízes na próxima quinta-feira depois de uma programação gospel e a 1 hora da madrugada. "Para mim foi uma falta de sensibilidade dos organizadores me colocar nesse horário sendo que sou muito conhecido pelo público infantil", ponderou.

Babim que está preparando seu novo cd que tem na música "Otimista Demais", sua canção principal, não acredita que seja esse o espírito que está norteando sua apresentação. "Vou dar tudo de mim nessa apresentação. Agradeço ao prefeito Jander por essa oportunidade, mas existem pessoas que não deveriam está ocupando os cargos que ostentam".

O artista da terra tem de ser prestigiado em sua festa local. Não desejo uma madrugada fria e solitária para mim. Venham me prestigiar, conto com vocês", pediu Babim.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir