Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-10-2009

Fernando Guimarães e sua Boca Miúda
Esse cachoeirense em entrevista ao site Maratimba.com fala dos políticos da região.
Fernando Guimarães e sua Boca Miúda
Foto: José Rubens Brumana

Esse cachoeirense de "que cinqüenta anos", como disse, é jornalista e radialista a décadas. Foi na Folha e nas rádios Cidade e 88,7 que ficou conhecido pelo público. Proprietário da Rede Sul é amado e odiado no mesmo compasso. Na entrevista ao site Maratimba.com fala dos políticos da região.

Sobre o ex-prefeito Toninho Bittencourt foi curto: "Não falo de natimorto". Quando indagado sobre o ex-prefeito Ananias Vieira confessa:" Nunca deveria se envolver em política. Não faria como ser humano Ananias o que fez quando locutor da 88,7".

Na avaliação sobre a prefeita de Itapemirim pondera: "A prefeita Norma Ayub é uma injustiçada em todos os sentidos. Deu um novo dinamismo a Itaipava e Itáoca e na eleição não merecia a votação que teve e nem a rejeição com os votos de Caprini, nulos e em branco", diz.
Ressalta que na atualidade falta um político de expressão para a região, citando o do deputado Estadual Antonio Jacques Soares."Podemos visualizar obras dele na região".

Quanto ao deputado Teodorico Ferraço:" Um político em que acreditei e me decepcionou como também ao povo de minha terra". comenta.

No Executivo Municipal as figuras do prefeito de Presidente Kennedy e de Marataízes, Reginaldo Quintas e Jánder Nunes Vidal, afirma que são merecedores de sua admiração"por todas as suas trajetórias política e que revolucionarão esse dois municípios", finalizou Fernando.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir