Categoria Politica  Noticia Atualizada em 20-10-2009

Giro político
Quem demonstrou prestígio por estas bandas foi Gazzani, Secretário de Segurança de Marataízes quando ao realizar o I Seminário de Segurança da cidade, conseguiu reunir a sua volta dezenas de nomes de peso.
Giro político
Foto:Mario Moreira

GAZZANI PRESTIGIADO
Quem demonstrou prestígio por estas bandas foi Gazzani, Secretário de Segurança de Marataízes quando ao realizar o I Seminário de Segurança da cidade, conseguiu reunir a sua volta dezenas de nomes de peso. Gazzani se superou demonstrando conseguir agregar em torno de si vertentes que vão do cenário nacional ao municipal. Passaram por lá, além do deputado federal Luiz Paulo Velloso Lucas, pré-candidato a governo do Estado, políticos famosos, Agentes de ponta do Judiciário, Ministério Público, advogados, professorados, enfim, foram muitos os que aceitaram estar ao lado de Gazzanidurante os dois dias de evento. Ganha o político, ganha a cidade.

MAIS UM AMIGO NO TRIBUNAL
O Governador Paulo Hartung começa a marcar território no Tribunal de Contas. Aproveitando a subserviência da Assembléia Legislativa, o Governador acaba de indicar um grande amigo para ocupar uma vaga de Conselheiro do Tribunal de contas do Espírito Santo. O citado é o coringa Sergio Aboudib que vai preencher a vaga deixada pelo conselheiro Daílson Laranja

PSC DE MARATAÍZES QUERENDO LANÇAR CANDIDATO
O presidente do PSC local, Pastor Waltair, está tentando de todas as maneiras lançar o secretário de saúde de Marataízes, Carlos da Marinha, para Deputado Estadual. O PSC que já chegou a decidir eleições em Marataízes, hoje se encontra a caminho do cemitério político.

DRAMALHÂO MEXICANO
Em uma reunião na casa de Zé Rubens, Presidente do PV local em que participaram Armando Zanata, Ivilisi Soares e o ex-prefeito Toninho, tem-se que foi declarada a paz entre o presidente e o novo filiado. O mal estar surgiu quando o ex-prefeito surgiu filiado ao PV local sem ao menos dar satisfações a seu presidente e aos demais integrantes. As más línguas dizem que Toninho também queria ver Zé Rubens bem longe do PV, entretanto... dizem que após a reunião todos "SE ABRAÇARAM SE BEIJARAM E PROMETERAM VIVER FELIZES PARA SEMPRE".

TODOS CONTRA MAGNO MALTA
Paulo Hartung tem duas metas para 2010, eleger seu sucessor e derrotar o senador Magno Malta. Com várias candidaturas sendo anunciadas ao senado, o governador ficou ainda mais contente com o anúncio da candidatura da neo-tucana, Rita Camata, ao Senado. Pensa que com todas essas candidaturas conseguirá que o Senador evangélico não emplaque em 2010.



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir