Categoria Politica  Noticia Atualizada em 21-10-2009

Encontro Regioanl Sul PP
"Nilton Bahiano quer representante progressista do Sul do Estado na Assembléia Legislativa"
Encontro Regioanl Sul PP
Foto: José Rubens Brumana

"Nilton Bahiano quer representante progressista do Sul do Estado na Assembléia Legislativa"

O PP/ES (Partido Progressista) promoveu no dia 26 de setembro de 2009 no Município de Iconha o Encontro Estadual do PP Regional Sul. O anfitriã, o Prefeito de Iconha, Delso Mogin, recebeu o Presidente estadual do partido, Nilton Bahiano, o Subsecretário de Estado de Obras Públicas, Marcelo Oliveira, a Vice Prefeita de Itapemirim, Sandra Peçanha, o Vice Prefeito de Alfredo Chaves, Antônio Bissoli, o ex Prefeito de Rio Novo do Sul, Sidiney Costa e vários vereadores e membros dos Diretórios Municipais.
O Envento se propos a fortalecer o partido tendo em vista a eleição de 2010, Nilton Bahiano quer que uma das lideranças progressitas seja candidato á Assembléia Legislativa com o apoio de todos progressistas sulinos, ou seja, o objetivo do PP/ES é que o sul do Estado tenha pelo menos 01 (um) Deputado Estadual.
Quem marcou presença também no evento progressista foi o ex Prefeito de Marataízes, Toninho Bitencourt, que se disse muito amigo de Nilton Bahiano e lembrou que na Eleição Municipal de 2008 sua Vice Prefeita foi do PP.
Durante o evento foi reiterado o Convite para o Encontro Estadual em Vitória no dia 24 de outubro, com a presença inclusive do Presidente Nacional, Senador, Francisco Dornelles e demais autoridades.

Segue 02 (duas) fotos do Encontro. A primeira é de Sandra Peçanha ao lado de Nilton Bahiano e do Prefeito de Iconha, Delso Mogin. A segunda foto, da esquerda para direita estão: o Vereador Luiz (PP/Iconha), Vereador Juarez (PP/Itapemirim), Nilton Bahiano (PP/ES), Delso Mogin (PP/Iconha), Sandra Peçanha (PP/Itapemirim) e a Vereadora Ana Lúcia (PP/Itapemirim).


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir