Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 21-10-2009

Cascalho completa 20 anos: futebol e churrasco
Todos estão convidados para a comemoração de 20 anos dos veteranos do Cascalho, que tem como presidente, tesoureiro, massagista e técnico o folclórico futebolista Kilb Caldeiras Ponte.
Cascalho completa 20 anos: futebol e churrasco
Foto: José Rubens Brumana

Todos estão convidados para a comemoração de 20 anos dos veteranos do Cascalho, que tem como presidente, tesoureiro, massagista e técnico o folclórico futebolista Kilb Caldeiras Ponte. " Vi muitos veteranos nascerem e desaparecerem nesse tempo. A nossa receita é todos jogarem e depois uma confraternização com a "loira gelada", informou ainda que o mais antigo jogador em atividade é o conhecido Ledir do Pontal. Outros destaque dessa longevidade é o técnico campeão pelo Ypiranga Helinho Barbosa e o fogoso lateral direito Cidauro Bourguignon, que está contundido e não joga a tempo.

O Cascalho já ficou mais de sessenta partidas sem perder. "Principalmente quando quem apitava o jogo era o Kilb", comentou um jogador que saiu correndo da bengalada que o presidente armou para aplicar.

Brincadeira a parte todos são unânimes em afirmar que domingo sem jogo é um dia triste para todos. Então, nesse domingo a partir das 10 horas da manhã todos no Estádio Joca Soares, e depois saborear um delicioso churrasco no Boka de Espuma, nos festejos de 20 anos do querido time veteranos do Cascalho.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir