Categoria Verão  Noticia Atualizada em 07-02-2006

Prefeito Indignado
O prefeito de Marataízes Toninho Bitencourt se diz indignado com a veiculação de uma reportagem veiculada na TV Gazeta
Prefeito Indignado
Maratimba.com

O prefeito de Marataízes Toninho Bitencourt se diz indignado com a veiculação de uma reportagem veiculada na sexta-feira (03/02) na TV Gazeta que esta mostrando todas as praias do litoral capixaba .

O Prefeito ficou surpreso com o teor da matéria que mostrou um boi bebendo água na lagoa e um agricultor fazer um campo de futebol próximo a uma lagoa, e um prédio abandonado "Marataízes é muito mais do que isso que foi mostrado, parece que o repórter não conhece as nossas belezas naturais como nossas ilhas praias e a foz do rio Itapemirim".

Toninho acrescentou que já pediu a procuradoria da prefeitura que tome as medidas legais contra a veiculação da reportagem. "Na matéria que esperei com ansiedade mostra ate um prédio habitado na orla foi mostrado como abandonado, isso é uma grande mentira".

"A reportagem que foi feita no começo de dezembro não mostrou nossa programação de festas que foi considerada a melhor do litoral" ressaltou. O Procurador da prefeitura Marcos César Mendonça lembrou que nem a arena montada pela Gazeta na praia da Cidade Nova foi mostrada.

"Vamos entrar com reparação de danos sofridos pelo município". O vereador líder do prefeito na Câmara professor Cleber disse que vai analisar as imagens e se for ofensiva ou pejorativa ao balneário entrará com um pedido de Repudio contra a emissora.

O prefeito Toninho afirmou o esforço que a administração vem fazendo para resgatar Marataízes e fazer renascer o desejo do turista voltar a freqüentar a "Perola Capixaba", Finalizou.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir