Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-10-2009

Ator de "Caras e Bocas" deixa o hospital
F�bio Lago, o Fabiano da novela, foi atropelado na sexta-feira (23). Ap�s operar o ombro, ele deixou o hospital nesta segunda (26).
Ator de
Foto:( Divulga��o)

O ator F�bio Lago, o Fabiano da novela "Caras & Bocas", deixou o Hospital Copa D�Or, no in�cio da tarde desta segunda-feira (26). Ele foi atropelado por um carro na �ltima sexta-feira (23), enquanto andava de bicicleta, em Botafogo, Zona Sul do Rio.

De acordo com as informa��es do hospital, F�bio passou por uma cirurgia no ombro direito na manh� de s�bado (24), e precisa permanecer com o bra�o imobilizado at� ser liberado pelos m�dicos.

Ap�s ser atropelado, F�bio foi socorrido no Hospital Miguel Couto, mas foi transferido para o Copa D�Or ainda na sexta. De acordo com a assessoria do ator, Fl�vio passa bem e deve voltar a gravar no pr�ximo dia 2 de novembro.

Na TV, o ator participou do especial "Fa�a a Sua Hist�ria", em 2008. J� em 2004, interpretou o personagem Cear�, em epis�dios da s�rie "Cidade dos Homens". No cinema, o ator fez sucesso interpretando o personagem Baiano, no filme "Tropa de Elite".


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir