Categoria Policia  Noticia Atualizada em 06-11-2009

Manhã de pânico em Hotel de Marataízes
Médico tenta estrangular camareira de hotel, quebra telhado e cai em cima de um carro estacionado.
Manhã de pânico em Hotel de Marataízes
Foto:Felipe Campos

Por volta da 7:30h da manhã o médico Sanderson Bitencourt, tentou estrangular uma camareira, depois que esta pediu para que ele ficasse calmo, pois estava correndo no corredor e no telhado do hotel.

Trabalhando há dois meses para a Prefeitura Municipal de Marataízes, o médico estava hospedado no Hotel Art Final que fica na avenida principal, em frente de uma escola.

O proprietário Jouzely Guimarães de Deus informou que durante os dois meses em que esteve hospedado, o médico se comportou de forma normal, chegando algumas vezes embriagado, mas nada que gerasse transtornos aos hospedes.

Segundo o relato do proprietário, nessa madrugada o médico Sanderson chegou transtornado quebrando o telhado, o seu corpo foi projetado sobre o teto de um palio azul que estava estacionado em frente ao Hotel, afundando a lataria. Já na avenida se jogou em cima de um Gol quebrando seu para brisa.

Nesse momento um agente penitenciário procedeu a sua imobilização, quando chegaram os soldados Diogo e Vaz que finalizou. Algemado foi colocado na viatura à espera de uma ambulância. O médico foi levado para Vitória e está internado num hospital particular.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir