Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-11-2009

Madonna deixa hotel em Ipanema
Cantora embarcou num jatinho particular no Santos Dumont. A agenda dela n�o foi divulgada.
Madonna deixa hotel em Ipanema
Foto: Henrique Porto/G1

A cantora Madonna deixou o hotel em que est� hospedada na Zona Sul do Rio, por volta das 11h45 desta quinta-feira (12), e seguiu em dire��o ao Aeroporto Santos Dumont, no Centro. A previs�o � que ela viaje para S�o Paulo, onde deve ir a um centro de Cabala e encontrar o rabino Michael Berg.

O trajeto foi novamente acompanhado por batedores da Pol�cia Militar, que abriram caminho para o ve�culo e deixaram a imprensa pra tr�s.

� noite a cantora deve participar de um jantar oferecido pelo empres�rio Eike Batista e que contar� com a presen�a do governador S�rgio Cabral e do prefeito Eduardo Paes. O encontro deve ser na casa de Eike, no Jardim Bot�nico, na Zona Sul carioca.

Na noite de quarta (11), a cantora jantou com o namorado Jesus Luz no restaurante japon�s Yum�, no Jardim Bot�nico, na Zona Sul.

Encontro com crian�as carentes

Tamb�m na quarta, a cantora se reuniu com 36 crian�as do projeto social Energia Ol�mpica. O encontro aconteceu no Hotel Fasano.

De acordo com a assessoria do projeto, as crian�as que visitaram a cantora s�o moradoras da Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, tamb�m Zona Sul. O projeto social faz parte da ONG Spirituality for Kids.

Segundo uma das meninas que foi visit�-la, Madonna deu alguns conselhos para as crian�as "Ela falou para que fossemos gentis e para sermos boas pessoas", disse.



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir