Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 16-11-2009

Sabores Litorâneos
São muitos pratos criados pelas mãos habilidosas da chef Pepenha. Os clientes e visitantes se deliciam com mais de trinta pratos, entre carnes, peixes e massas.
Sabores Litorâneos
Foto: José Rubens Brumana

Depois de quase três décadas ao longo de sua amada Vila de Itapemirim, Bino e Pepenha (como são conhecidos) criaram o Restaurante Raízes, um dos pontos alto da culinária da região. História e gula num mesmo lugar. Na parede um painel com dezenas de fotos de nossa história.

São muitos pratos criados pelas mãos habilidosas da chef Pepenha. Os clientes e visitantes se deliciam com mais de trinta pratos, entre carnes, peixes e massas. A reportagem do Maratimba destacou o Frango a Baiana que leva muitos temperos intercalados e moldurado por queijo. O prato é leve e seu gosto é encorpado. O queijo com os temperos proporcionam um gosto diferenciado a esse prato.

Acompanhado com um arroz soltinho e um suco a seu gosto vale a pena experimentar. Quando estiver a passeio ou a trabalho chegue ao Restaurante Raízes e será recepcionado pelo simpático e popular Bino e sua família que está fazendo a diferença gastronômica na região.


    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir