Categoria Politica  Noticia Atualizada em 17-11-2009

"A Câmara de Itapemirim fará o novo prefeito..."
o nome ventilado é a do Presidente da Câmara Municipal de Itapemirim o vereador Estevão Silva.

Foto: José Rubens Brumana

O vereador Etinho presente na abertura das olimpíadas escolares disse que em conversas com os demais pares tem enfatizado a maturidade e a força política dos edis da Casa de Leis e que o nome ventilado é a do Presidente da Câmara Municipal de Itapemirim o vereador Estevão Silva. "Acho que o nome de Estevão vai ganhar corpo e os vereadores estão unidos nesse sentido. Ele será o novo prefeito de Itapemirim", enfatizou Etinho.

Presente também no evento o presidente disse que ainda é cedo para essas especulações e agradece pelo nome lembrado. "Toda composição política de futuro passará pelas mãos da prefeita Norma e Ferraço".

Simpática e cordial a vice-prefeita Sandra Peçanha argumentou que todos têm o direito de lançar seu nome e que os adversários de hoje podem ser os parceiros de amanhã. "Sou parceira da minha querida prefeita Norma. Infelizmente seu nome não poderá ir para as urnas. Com sabedoria ela conduzirá todo o processo político e fará a sua sucessora ou sucessor", ponderou Sandra.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir