Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 18-11-2009

Secretária de Esportes de Itapemirim no Maracanã em fase de decisão:
O Município de Itapemirim ganhou notoriedade no âmbito esportivo devido aos projetos desenvolvidos tais como o “Viva Esporte”.
Secretária de Esportes de Itapemirim no Maracanã em fase de decisão:
Foto: Aline Souza

O Município de Itapemirim ganhou notoriedade no âmbito esportivo devido aos projetos desenvolvidos tais como o "Viva Esporte", coordenado pela Secretária Municipal de Esportes, Cultura e Lazer Mácia Sales da Penha e sua equipe de trabalho.

Prova disto, é o convite enviado pelo Coordenador de Projetos da Escolinha Fla Noroeste, do Estado do Rio de Janeiro Altair Pepe Reis, recebido no último dia 15 deste mês, que levará Itapemirim, através de Marcinha para os gramados do Maracanã no próximo domingo, dia 22 para adentrar ao campo juntamente com os atletas da escolinha Fla de Itaocara e o time do Flamengo, no jogo contra o Goiás, na fase final do campeonato Brasileiro de futebol.

"Meu coração já bate em ritmo mais acelerado. Imagine quando eu entrar naquele espaço e sentir a energia da torcida?" Falou emocionada a ex - professora Marcinha, que sempre teve como norte resgatar a prática do esporte em Itapemirim que já foi manchete quando o assunto era o entretenimento dentro das quatro linha ou em espaço alternativo.

De acordo com o convite Itapemirim é referência como um Município cuja administração incentiva a prática esportiva como resgate da auto - estima e da qualidade de vida, bem como a promoção da inserção social.

A Prefeita Municipal Norma Ayub Alves afirma que o convite recebido é o resultado de um trabalho responsável, pautado na seriedade de sua equipe de trabalho, cujo resultado não poderia ser outro.

"Quem trabalha com seriedade e transparência não poderia obter outro resultado senão o reconhecimento de grandes clubes como o Flamengo. Visto a camisa de Itapemirim e me sentirei naquele gramado junto com a Secretária Márcia e todos os Munícipes. Que sejamos destaque em novos campos e nossos atletas ganhem novos espaços para mostrar o talento que tem. Parabéns ao Flamengo pela iniciativa e, principalmente aos atletas Itapemirinenses, destacou Norma Ayub Alves.

O time do Flamengo esteve em Itapemirim no dia 07/09/09 por ocasião dos festejos da cidade.



    Fonte: Prefeitura Municipal de Itapemirim
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir