Categoria Policia  Noticia Atualizada em 19-11-2009

Sete são baleados em troca de tiros ao lado de escola na Zon
Um policial morreu e um adolescente teve morte cerebral na quarta. Policiais levavam dois suspeitos quando foram atingidos por tiros.
Sete são baleados em troca de tiros ao lado de escola na Zon
Foto: reprodução/TV Globo

Sete pessoas foram baleadas durante um tiroteio próximo a uma escola na noite de quarta-feira (18) na Zona Sul de São Paulo. Dois policiais civis, dois suspeitos e três estudantes adolescentes foram atingidos. Um policial morreu, e um adolescente de 17 anos teve morte cerebral.

Veja o site do Bom Dia São Paulo

Os policiais transportavam os dois homens - suspeitos de tráfico de drogas - algemados no banco de trás de um carro, sem identificação, quando passaram a ser perseguidos pelas ruas do Grajaú. Houve uma intensa troca de tiros. O carro foi alvejado por mais de 15 disparos.

O tiroteio começou por volta das 22h. As aulas em um colégio estadual próximo tinham acabado há poucos minutos. Os alunos que saíam ficaram no meio do tiroteio. Três estudantes foram baleados, de 15, 16 e 17 anos.

Os quatro ocupantes do carro – dois policiais e dois suspeitos – também foram atingidos pelas balas. Todos foram socorridos para o Hospital do Grajaú. Duas adolescentes permanecem internadas.

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir