Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-11-2009

“Projeto Cara Legal”
Está sendo realizado pela Secretaria de Ação Social em parceria com a Secretaria de Educação e Secretaria de Transporte.
“Projeto Cara Legal”
Foto: Mário Moreira

Está sendo realizado pela Secretaria de Ação Social em parceria com a Secretaria de Educação e Secretaria de Transporte o projeto "CARA LEGAL", projeto que está desenvolvendo um trabalho de Conscientização de Meio-Ambiente e Drogas com as crianças do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).

Os coordenadores do projeto, Professor Wallace e Professor Silvio, estão levando essas crianças a conhecerem várias cidades do Espírito santo e durante as viagens os professores dialogam com os alunos sobre vários temas, mas dão uma atenção maior nos temas: consciência ambiental, o perigo das drogas e debatem o tema da violência.

Além dessas atribuições, o projeto também tem o mérito de levar essas crianças a conhecerem várias cidades do estado, estão programados vários passeios a parques do Sul do estado, com isso as crianças aprendem sobre vários temas e ainda fazem turismo.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir