Categoria Música  Noticia Atualizada em 23-11-2009

Pe. Juliano Ribeiro lança CD
O álbum se chama "Aos pés do Senhor", mesmo nome do programa diário que o sacerdote apresenta na Rádio Diocesana (960 AM)
Pe. Juliano Ribeiro lança CD
Pe. Juliano Ribeiro lança CD

No dia 27 de novembro, festa de Nossa Senhora das Graças, o Padre Juliano Ribeiro, que trabalha na paróquia do bairro IBC, em Cachoeiro de Itapemirim, lança o seu primeiro disco. O álbum se chama "Aos pés do Senhor", mesmo nome do programa diário que o sacerdote apresenta na Rádio Diocesana (960 AM).

Pe. Juliano tem 29 anos e foi ordenado presbítero há pouco mais de 3 anos. "Definitivamente, não sou cantor", comenta ele, "mas não posso esconder as composições que fui sendo inspirado a fazer a partir da minha experiência de fé". O CD tem 13 faixas, com canções inéditas,
letras e músicas de autoria do Pe. Juliano. Os arranjos são de Rhamon Macedo (RHM Estúdio), com supervisão artística de Laurindo Poleto.

A música de trabalho é o já conhecido hino de abertura do programa de rádio que Pe. Juliano apresenta - a última pesquisa Enquete em Cachoeiro revela que é o programa de maior audiência no horário em toda a região. "Há canções já antigas, como a "Jesus, Maria e José", que compus há 8 anos para as bodas de prata dos meus pais", confessa o padre. "A "Vem curar tua Igreja" já era entoada em missas na paróquia de Itapemirim, onde trabalhei por 3 anos". Ouvindo o
trabalho pronto, a de que eu mais gostei foi Mãe Imaculada", que gravei com Sílvia Bellumat".

O lançamento será logo após a missa na festa de Nossa Senhora das Graças, no dia 27 de novembro, às 19h30, no terreno em frente à Igreja Matriz do bairro IBC, em Cachoeiro. O álbum custa R$ 15,00 e poderá ser adquirido nas livrarias Diocesana, Silêncio de Maria e Agnus Dei, no centro da cidade.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir