Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-11-2009

Município de Itapemirim lança início de campanha de verão 2010
Com o objetivo de preparar o litoral para receber o turista na temporada mais quente do ano.
Município de Itapemirim lança início de campanha de verão 2010
Foto: Aline Souza

Com o objetivo de preparar o litoral para receber o turista na temporada mais quente do ano, a atual administração montou uma campanha publicitária cuja temática é "Verão 2010 em Itapemirim, Viva essa Energia".

O objetivo da mesma é divulgar as potencialidades turísticas do lugar, considerando a localização privilegiada do balneário que está entre o mar e a montanha. Emoldurada por este belo cenário matizado de verde e azul, a intenção da Assessoria de Comunicação, em parceria com o Departamento de Turismo, foi lançar uma campanha que atraia para Itapemirim um novo perfil turístico.

A campanha ganhará a mídia a partir da próxima quarta – feira, dia 25 de novembro. O morador do litoral recebeu, previamente, um folder contendo dicas de como se preparar para receber o visitante que procura o balneário para passar férias e ainda, uma relação de telefones úteis para agendamento com antecedência de pedidos para retirada de entulhos de terrenos baldios, solicitação de coletores de lixo, ou reparos da rede de iluminação pública.

"Procuramos disponibilizar meios para que o morador prepare a "casa" para receber os que vêm de fora", informa Dioge Câmara, Assessor Geral de Infraestrutura e Limpeza Pública do Litoral.

Os interessados em buscar apoio deste setor da Administração Regional para realizar os serviços acima descritos, poderão ligar para o número- (28) 3529-2938.


APOIO DO COMÉRCIO LOCAL:


Após manusearem o endomarketing, os comerciantes elogiaram o material elaborado pela equipe da Comunicação da Prefeitura.

"Gostei muito, está explicativo, sem ser apelativo ou arrogante. Espero, apenas, que, a Prefeitura esteja preparada para seja nossa parceira nos momentos de necessidade" informou a proprietária de loja Marlene Silva que disse necessitar de dois coletores de lixo próximos à loja.

O proprietário do Restaurante e Chef de Cozinha Júnior mostrou-se satisfeito ao manusear o material publicitário. Este afirmou que o trabalho é inédito e muito importante como ferramenta de informação. "Podem contar com nosso apoio na adoção e propagação do mesmo".

O endomarketing ganhou as areias da praia, pousadas e demais locais de fácil acesso do público alvo: Moradores locais que estão à espera do turista nesta temporada de sol, mar, alegria e descanso junto às belas praias de Itapemirim.




    Fonte: Prefeitura Municipal de Itapemirim
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir