Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-11-2009

Rio, trechos de cinco bairros ainda sofrem com falta de luz.
Temporal da noite de quarta-feira (25) atingiu Rio e Baixada Fluminense. Concession�ria diz que problemas ainda s�o reflexos normais da chuva.
Rio, trechos de cinco bairros ainda sofrem com falta de luz.
Foto: http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1393185-5606,00



Embora a Light informe que o fornecimento de energia foi restabelecido de maneira geral nos bairros do Rio e nos dois munic�pios da Baixada Fluminense, interrompido pelo temporal do in�cio da noite de quarta-feira (25), moradores de alguns bairros sofrem com falta de luz.

Considerados casos de rotina depois de um temporal - por causas de danos na rede provocado por quedas de galhos de �rvores, rompimentos de cabos e inunda��o de caixas subterr�neas - trechos de bairros como Ilha do Governador, Ramos, no sub�rbio, Jacarepagu�, na Zona Oeste, e Vidigal, na Zona Sul, est�o sem energia, na manh� desta quinta-feira (26).

A Light informa tamb�m que o fornecimento de energia ainda n�o foi totalmente restabelecido num pequeno trecho da Rua Real Grandeza, em Botafogo, na Zona Sul.

Moradores da Tijuca, na Zona Norte, Vaz Lobo e Vicente de Carvalho, no sub�rbio, e Jardim Bot�nico, na Zona Sul, reclamam que est�o sem energia na manh� desta quinta-feira. De acordo com a Light, se tratam de problemas pontuais e n�o necessariamente foram causados por causa da chuva. A concession�ria informa que equipes t�cnicas est�o neste locais.

Ampla diz que falta luz em tr�s locais em Caxias

De acordo com concession�ria Ampla, que fornece energia para parte da Baixada Fluminense e para o interior do estado, pelo menos tr�s localidades do munic�pio de Duque de Caxias, ainda est�o sem luz por conta dos problemas provocados pelo temporal de quarta-feira (25). T�cnicos da Ampla est�o trabalhando para restabelecer o abastecimento em Santa Cruz da Serra, S�o Judas Tadeu e Jardim Anhang�.

Servi�o normalizado em dez bairros do Rio e na Baixada

Ainda segundo a Light, o fornecimento de energia de uma forma geral foi restabelecido durante a madrugada desta quinta-feira (26), nos bairros do Rio e nos munic�pios de Nova Igua�u e Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De acordo com a empresa, o servi�o foi normalizado por volta das 3h.
Quatro bairros sem luz

Segundo a Light, �s 2h desta quinta-feira (26), trechos de quatro bairros do Rio ainda estavam sem luz por causa da chuva que atingiu o estado no in�cio da noite de quarta (25). De acordo com a concession�ria, partes dos munic�pios de Nova Igua�u e Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, tamb�m estavam �s escuras.

Segundo a Ligth, pontos isolados dos bairros Recreio dos Bandeirantes, Jacarepagu� (ambos na Zona Oeste), Jardim Bot�nico (Sul) e na Ilha do Governador (Norte) estavam sem energia.






Rio, trechos de cinco bairros ainda sofrem com falta de luz.
Temporal da noite de quarta-feira (25) atingiu Rio e Baixada Fluminense.
Concession�ria diz que problemas ainda s�o reflexos normais da chuva.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir