Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 28-11-2009

Descarrilamento de trem mata 22 na Rússia
MOSCOU - Pelo menos 22 pessoas morreram e 55 ficaram feridas ontem quando um trem expresso, que ia de Moscou para São Petersburgo, descarrilou perto da cidade de Bologoya, cerca de 350 quilômetros a noroeste da capital russa, informaram funcionários do se
Descarrilamento de trem mata 22 na Rússia
Foto: http://3.bp.blogspot.com/_WTWkYAnGiPg/SDo9nYxxLyI/AAAA



A companhia ferroviária estatal disse que o descarrilamento pode ter sido resultado de uma sabotagem, provocando o temor de uma ação terrorista.



Segundo o Ministério de Situações de Emergência, 3 dos 14 vagões do Expresso Nevsky saíram dos trilhos na Província de Tver. No entanto, a companhia ferroviária disse que 4 vagões descarrilaram e mais de 50 pessoas foram levadas a 2 hospitais da área. O trem transportava 633 passageiros e 20 funcionários. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Descarrilamento de trem mata 22 na Rússia
MOSCOU - Pelo menos 22 pessoas morreram e 55 ficaram feridas ontem quando um trem expresso, que ia de Moscou para São Petersburgo, descarrilou perto da cidade de Bologoya, cerca de 350 quilômetros a noroeste da capital russa, informaram funcionários do serviço de emergência.

Fonte: Estadão
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir