Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 28-11-2009

Capital Inicial nega morte de Dinho e diz que ele esta bem
Boatos na internet davam conta de que o vocalista da banda havia morrido
Capital Inicial nega morte de Dinho e diz que ele esta bem
Foto: http://1.bp.blogspot.com/_T7tDmB1QuK0/SGG6UZQwmgI/AAAA



Um novo boletim sobre o cantor Dinho Ouro Preto foi divulgado nesta sexta-feira no site oficial da banda Capital Inicial. No comunicado, o diretor de web da banda, Christian R��as, diz que a informa��o de que Dinho havia morrido, que circulou na internet desde a madrugada de hoje, � falsa e que o cantor se recupera bem.

Segundo o Hospital S�rio-Liban�s, o cantor passa bem e ter� alta na semana que vem.

- Dinho passa bem, cada dia melhor e contando as horas para come�ar as grava��es do novo �lbum, projeto ao qual est� 100% dedicado e concentrado, assim como todos do Capital. Informa��es oficiais sobre seu estado de sa�de ser�o encontradas �nica e exclusivamente aqui no site e nas redes sociais oficias da Banda. Qualquer blog, Twitter ou perfil que seja no nome dele � falso. Ele n�o tem blog pessoal, n�o tem Twitter pessoal - diz a carta escrita por R��as.

Boatos de que Dinho havia morrido foram divulgados no Twitter e em blogs na internet a partir do in�cio da tarde. No perfil oficial da banda no Twitter a informa��o foi desmentida por volta das 17h.
O vocalista do Capital Inicial caiu do palco no dia 31 de outubro, durante um show na cidade de Pato de Minas, em Minas Gerais. Dinho teve traumatismo craniano leve e fraturas nas costelas. Ele segue internado na UTI.

Confira a �ntegra da nota:

Salve pessoal,

Realmente para todos n�s que fazemos parte da Fam�lia Capital, as �ltimas semanas t�m sido de muito aprendizado e for�a. Cada vez mais percebemos como o Dinho faz falta no nosso dia-a-dia e, por isso, ficamos ansiosos para termos not�cias sobre ele.

Nos desculpem se passamos alguns dias sem boletins. Mas est�vamos concentrados em cuidar dele da melhor maneira poss�vel. Ao mesmo tempo que recebemos milhares de mensagens positivas e cheias de pensamentos otimistas, h� quem se aproveite de momentos menos alegres para espalhar ondas de nervosismo entre n�s, que somos admiradores dele e da banda.

Escrevo para dizer que sim, Dinho passa bem, cada dia melhor e contando as horas para come�ar as grava��es do novo �lbum, projeto ao qual est� 100% dedicado e concentrado, assim como todos do Capital. Informa��es oficiais sobre seu estado de sa�de ser�o encontradas �nica e exclusivamente aqui no site e nas redes sociais oficias da Banda. Qualquer blog, Twitter ou perfil que seja no nome dele � falso. Ele n�o tem blog pessoal, n�o tem Twitter pessoal. Todas as informa��es estar�o aqui, no site.

Agrade�o aos f�s que cada vez mais provam que maturidade n�o est� somente na idade, e sim na atitude. Nossa rela��o com voc�s � rec�proca: somos mais e mais f�s de voc�s. Obrigado mesmo!

Grande abra�o

Christian R��as (Crocas)

Diretor de Web do Capital Inicial





Capital Inicial nega morte de Dinho e diz que ele esta bem
Boatos na internet davam conta de que o vocalista da banda havia morrido

Fonte: Clicrbs
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir