Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 08-12-2009

Ônibus invade calçada e deixa dois mortos e quatro feridos.
Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas após serem atropeladas na manhã desta terça-feira por um ônibus da linha 702 (Rio das Pedras-Recreio dos Bandeirantes) que perdeu a direção e invadiu uma calçada na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, z
Ônibus invade calçada e deixa dois mortos e quatro feridos.
Foto: http://www.estadao.com.br/fotos/Acidente001.JPG


De acordo com a Guarda Municipal, o acidente aconteceu por volta das 8h15, na altura do número 1.850, no sentido Barra da Tijuca. Após o motorista perder a direção, o coletivo subiu a calçada, atropelou os pedestres e bateu em dois postes – um com semáforo e outro com um radar.

Os feridos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma vítima fatal morreu a caminho da unidade e a outra faleceu ao dar entrada no hospital.

Segundo a secretaria municipal de Saúde, três pessoas tiveram ferimentos leves e foram liberadas. Uma das vítimas ficou gravemente ferida e foi transferida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Por causa do acidente, três faixas da avenida Ayrton Senna ficaram interditadas por cerca de dez minutos. O trânsito no local ficou congestionado e guardas municipais orientaram os motoristas que passavam pelo local. As faixas já foram liberadas e o tráfego segue intenso na via.



Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas após serem atropeladas na manhã desta terça-feira por um ônibus da linha 702 (Rio das Pedras-Recreio dos Bandeirantes) que perdeu a direção e invadiu uma calçada na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Ônibus invade calçada e deixa dois mortos e quatro feridos.

 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir