Categoria Politica  Noticia Atualizada em 11-12-2009

Presidente e vice num só coração...
Esse final de ano não foi bom para as antigas alianças.
Presidente e vice num só coração...
Foto: José Rubens Brumana

Esse final de ano não foi bom para as antigas alianças. A vice-prefeita Sandra Peçanha é "um poço até aqui de mágoa", com o departamento jurídico da prefeitura devido à assinatura de um convenio com o SAAE, onde isentava a população litorânea de pagamento de taxa de esgoto. Disse que não sabia da dimensão do problema e instalou-se o caos.

Dizem as más línguas que foi uma casca de banana que jogaram para a "Sucessora". Não acredito o casal Norma - Ferraço tem lá seus defeitos, mas são leais com seus aliados. Veja o caso da ex-Caça Fantasmas. Estão com eles até hoje. A não se rebelarem. Ai o buraco é mais embaixo.
Quanto ao presidente da Câmara Estevão Silva, também está sensível. Apaixonado por pesca foi dito em uma reunião da assinatura do convênio com Hospital Evangélico que sua presença não se fazia devido a uma pescaria. A frase foi dita pelo Deputado Ferraço. O recado engasgou na boca do Presidente da Casa de Leis que disse frases como: esperam para ver...

Eles não sabem com quem está brincando... O Edil de Campo Acima, falou em alto e bom som que estava efusivamente trabalhando na Câmara. Ou duas uma... Se brigar tem Ferraço pela frente. Nesse campo é imbatível. Se alguém for punido pela falha será o chefe de cerimonial que esqueceu de chamar o emotivo Estevão.

Quanto à "Sucessora", falam pela "República Praiana" que ela virá como deputada Federal.




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir