Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-12-2009

Após dores musculares, Roberto Carlos repousa em sua casa no Rio
Ele está sendo tratado com analgésicos e anti-inflamatórios.Gravação do show de Natal foi remarcada para o dia 15, em São Paulo.
Após dores musculares, Roberto Carlos repousa em sua casa no Rio
Foto: Divulgação/TV Globo

É considerado bom o estado de saúde do cantor Roberto Carlos, que adiou a gravação do seu show de final de ano, marcada para a quinta-feira (10) em São Paulo, após sentir fortes dores musculares. Segundo a assessoria de imprensa do Rei, ele repousa em seu apartamento na Urca, no Rio, seguindo recomendação do médico Nei Pecegueiro do Amaral.
Gravação remarcada

A gravação do especial de fim de ano foi transferida para a próxima terça-feira (15), às 21h, no Ginásio do Ibirapuera.

Ainda segundo a assessoria, o cantor foi medicado e passa bem. Ele teve "uma contratura muscular lombar causada por esforço físico e excesso de trabalho nas últimas semanas".

O artista deve permanecer em repouso por um mínimo de dois dias e faz tratamento com analgésicos, anti-inflamatórios e relaxante muscular.

Os ingressos para a apresentação desta quinta serão válidos para a nova data. Em caso de desistência, é possível obter reembolso nas bilheterias do Ginásio Ibirapuera mediante a apresentação do ingresso e do cartão de crédito utilizado para a compra. A Ingresso Rápido disponibiliza um telefone para esclarecimentos: 4003-1212, opção 5.

O programa "Roberto Carlos especial", tradicional show de final de ano do Rei, tem previsão de ir ao ar no dia 25 de dezembro na Rede Globo. A atração terá a participação de artistas como Daniel, Ana Carolina, Calcinha Preta e Dira Paes.



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir