Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-12-2009

Menino internado com agulhas pelo corpo segue em estado grave
M�dicos avaliam possibilidade de cirurgia.Alguns objetos met�licos n�o devem ser retirados.
Menino internado com agulhas pelo corpo segue em estado grave
Foto: www.scrapmemory.com.br/ferramentas/costura/ag..

O menino de 2 anos que foi internado com cerca de 50 agulhas pelo corpo permanece internado, na Bahia. De acordo com os m�dicos, o estado dele � grave, mas est�vel. Ele dormiu bem na madrugada desta quarta-feira (16), mas ainda respira com dificuldades. A crian�a n�o precisa da ajuda dos aparelhos, mas ainda sente dores no peito, por causa de um dreno colocado no pulm�o, onde est�o alguns dos objetos met�licos.

Veja o site do Bom Dia Brasil

O diretor do hospital em que ele est� internado, Luiz Cesar Soltoski, disse que os m�dicos devem avaliar quais agulhas devem ser retiradas. O trabalho re�ne especialistas da UTI pedi�trica, em cirurgia pedi�trica, ortopedia e radiologia.

Soltoski afirmou que algumas agulhas n�o devem ser retiradas, como uma que est� dentro do f�gado, mas n�o tem continuidade com o meio externo. "Com certeza, n�o h� indicativo de n�s retirados, porque a les�o para ser retirada seria maior que o benef�cio de retir�-la", comentou.

O m�dico lembrou, ainda, que o paciente tem v�rias agulhas no pulm�o e ainda vai analisar quais delas devem ser removidas.

A crian�a foi levada ao hospital depois de reclamar de dores na barriga. A pol�cia investiga o caso, mas ainda n�o sabe como os objetos met�licos entraram no corpo do garoto.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir