Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-12-2009

Canadense que não sabia estar grávida dá à luz no banheiro, diz jornal
Mulher de 33 anos disse achar que tinha problemas intestinais. Seu bebê, de quase 2,5 quilos, está se recuperando de fratura no crânio.
Canadense que não sabia estar grávida dá à luz no banheiro, diz jornal
Foto: Reprodução/CBC

Uma canadense que não sabia estar grávida deu à luz um bebê de quase dois quilos e meio no banheiro da sua casa em Manitoba, Winnipeg, no último domingo (13), segundo a imprensa do país.

Heather Richard, de 33 anos, contou ao jornal "Toronto Star" que estava sentindo muitas dores no abdome no domingo, mas que achava ser um problema intestinal. O bebê, um menino, passa bem, e deve se recuperar sem problemas, segundo a United Press International.

"Simplesmente saiu. Achei que era meu intestino, então estava enlouquecendo achando que ia morrer, mas aí era um pequeno menino", disse Richard, que já tinha tido problemas durante a gravidez antes e tinha ouvido dos médicos que não poderia ter filhos.

Surpresos, a mulher, seu irmão e um sobrinho ficaram sem reação ao ver a criança dentro do vaso sanitário. Policiais que estavam na casa da família por outros motivos ajudaram a socorrer o bebê que estava sem sinais vitais, e conseguiram fazer com que ele começasse a respirar.

O bebê foi levado ao hospital com uma fratura no crânio, mas está se recuperando bem.

"Ainda estou em choque, pois eu não poderia ter filhos", disse a canadense. Segundo o jornal, ela já tinha perdido três bebês antes. Segundo o "Toronto Sun", os policiais estavam na casa da mulher para prendê-la, mas a nova mãe disse já ter resolvido os problemas com a Justiça.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir