Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-12-2009

Ricardo Ferraço defende parcerias para governar
Na convenção estadual do PMDB o vice-governador do Estado, Riçado Ferraço, destacou a importância das parcerias em nome da governabilidade.
Ricardo Ferraço defende parcerias para governar
Foto: O Jornal Online

Da Redação
Na convenção estadual do PMDB, realizada no último sábado (12), no Clube Ítalo-Brasileiro, em Vitória, o vice-governador do Estado, Riçado Ferraço, destacou a importância das parcerias em nome da governabilidade. Ferraço, que é pré-candidado à sucessão estadual, falou ainda que se sente maduro para assumir o Palácio Anchieta. "Sei o que precisa ser feito para continuar melhorando a vida da nossa gente e estou pronto para assumir mais esse desafio", afirmou.

Ao defender as alianças, o vice-governador disse que o ato de governar é sempre um ato coletivo. "O trabalho individual se aproxima da arrogância e a arrogância é a anti-sala do fracasso", avaliou o pré-candidato ao destacar ter adquirido muita experiência política, sobretudo nos últimos sete anos, ao lado do governador Paulo Hartung (PMDB).

O vice-governador defendeu que "não podemos permitir que projetos individuais, isolados, interrompam a caminhada rumo ao crescimento econômico, com desenvolvimento humano, bem como a sinergia com o governo federal".

Avaliação do trabalho
O "salto de desenvolvimento" dado pelo atual governo, segundo Ferraço, tornou-se motivo de orgulho para os capixabas e também para os brasileiros, que deixaram de ver o Espírito Santo como o "patinho feio". De acordo com o vice-governador, "o Estado estava mergulhado numa crise política, numa crise ética, que subtraíam a confiança e a auto-estima de nosso povo", lembrou.

Ricardo Ferraço destacou a importância da formação de parcerias para que o Estado prossiga no mesmo ritmo, e com avanços. "Não tenho confundido o calendário eleitoral com o intenso trabalho de realizações do governo Paulo Hartung, em que coordeno, inclusive, o programa que totaliza investimentos", da ordem de R$1 bilhão", afirmou.

Apoio
Durante a convenção, que reelegeu o deputado federal Lelo Coimbra, presidente regional do PMDB, Ricardo Ferraço recebeu várias manifestações de apoio à candidatura ao Palácio Anchieta, até mesmo de políticos de outros partidos, como o prefeito Neucimar Fraga (PR), de Vila Velha, e João Coser (PT), de Vitória.



Fonte: O Jornal Online
 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir