Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-12-2009

Ordem judicial proíbe Courtney Love de ver a filha
Cantora do Hole não poderá ter qualquer contato com Frances Bean.Ordem foi emitida depois que a artista comentou o caso no Facebook.
Ordem judicial proíbe Courtney Love de ver a filha
Foto: AP

Depois de perder a guarda de sua filha de 17 anos, Courtney Love não poderá ver Frances Bean. De acordo com o site "TMZ", um juiz de Los Angeles emitiu uma ordem de restrição proibindo a cantora do Hole de ter qualquer contato, direto ou indireto, com a adolescente.

Frances Bean Cobain é filha do líder do Nirvana, Kurt Cobain, morto em 1994.

A ordem de restrição, que no momento é temporária, foi emitida logo após Courtney Love ter comentado a perda da guarda da filha no site de relacionamentos Facebook. "Frances mentiu e está mentindo para si mesma", escreveu a roqueira.

Uma audiência na Justiça para tornar a ordem permanente foi marcada para o dia 5 de janeiro.

Por decisão do tribunal de Los Angeles quem cuidará da garota será Wendy e Kimberly O’Connor, mãe e irmã de Cobain. No entanto, ambas não terão poderes sobre a herança da adolescente. Os motivos da decisão não foram divulgados.

Esta é a segunda vez que Courtney perde a guarda da filha. Em 2003, após sofrer uma overdose, a Justiça considerou que a cantora não tinha condições psicológicas de cuidar de uma menor de idade.

Em entrevista à revista "Harper’s Bazaar" em 2008, Frances Bean declarou que "não é como os pais" e que a pessoa mais presente em sua vida é a outra avó, Olympia. "Ela é provavelmente a pessoa que mais respeito no mundo", declarou a jovem.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir