Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-12-2009

Google abandona sistema de convites para o novo Orkut
Depois de quase dois meses, o Google decide abrir o acesso de todos os usu�rios para a nova vers�o do Orkut antes do previsto.
Google abandona sistema de convites para o novo Orkut
Foto: doceoutravessuras.wordpress.com/2009/11/

Rio - Depois de quase dois meses, o Google decide abrir o acesso de todos os usu�rios para a nova vers�o do Orkut antes do previsto. A reformula��o da rede de relacionamentos mais usada no Brasil foi apresentada em outubro e, segundo a empresa, a migra��o dos perfis seria concluida at� o final do primeiro semestre de 2010.

Entretanto, a estabilidade dos servidores do Google durante a mudan�a fez com que a empresa decidisse mudar a estrat�gia. Quem ainda n�o recebeu o convite vai poder experimentar a nova vers�o clicando no �cone especial em formato de "O" para colocar o perfil no novo layout.

"Se voc� ainda n�o estiver usando o novo Orkut, tudo o que precisa fazer � clicar no bot�o especial que est� no topo da sua p�gina do Orkut", revelou o diretor de produtos do Victor Ribeiro no blog oficial do Google Brasil.

Com isso a empresa adiantou tamb�m o prazo para a migra��o dos usu�rios para o primeiro trimestre de 2010. Quem n�o estiver visualizando o bot�o deve aguardar, pois o Google deve liber�-lo para os perfis ao longo do m�s. A empresa americana acredita que todos os inscritos v�o usar o novo Orkut at� o final do ano.

 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir