Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-12-2009

Morre estrela de "Patricinhas de Beverly Hills", Brittany Murphy
Atriz de 32 anos morreu no domingo (20) depois de sofrer um ataque card�aco
Morre estrela de
Foto: http://revistaquem.globo.com





Brittany Murphy, de 32 anos, teria morrido em fun��o de uma overdose de medicamentos, informou o tabl�ide ingl�s "The Sun". Segundo a publica��o, a atriz - que foi encontrada morta em seu apartamento no �ltimo domingo (20) - teria ficado viciada em rem�dios depois de se submeter a uma s�rie de cirurgias pl�sticas.

Na lista de drogas prescritas est�o rem�dios como o Vicodin - um dos respons�veis pela morte do cantor Michael Jackson. De acordo com relatos recentes, Brittany teria aparecido cambaleante durante a premi�re de seu novo filme, "Across The Hall", h� tr�s semanas.

Casada com o ingl�s Simon Monjack, a atriz vinha sofrendo com os rumores de um suposto dist�rbio alimentar. De acordo com o "The Sun", o uso de coca�na foi descartado.

A atriz foi encontrada morta por volta das 10 horas depois de sofrer um ataque card�aco. Amigos pr�ximos acreditam que a morte tenha sido causada pelo uso abusivo de medicamentos. "Est�vamos muito preocupados que algo assim acontecesse. Ela definitivamente tinha um problema com rem�dios e todos n�s imploramos para que ela procurasse ajuda. Infelizmente de nada adiantou", disse uma pessoa pr�xima a atriz.



Atriz de 32 anos morreu no domingo (20) depois de sofrer um ataque card�aco
Morre estrela de "Patricinhas de Beverly Hills"

Fonte: Revista Quem
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir