Categoria Policia  Noticia Atualizada em 21-12-2009

Casal é detido após morte da filha de seis meses
Criança foi levada para o Lourenço Jorge com hematomas pelo corpo. Policiais foram chamados pelos médicos e o caso registrado na 16ª DP.
Casal é detido após morte da filha de seis meses
Foto: http://4.bp.blogspot.com/_Bl7q_K6Trj4/RqVx0RCXoBI/AAAA


Um casal foi detido após a morte da filha, um bebê de seis meses, que deu entrada no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com hematomas pelo corpo, na tarde de domingo (20). As informações são da sala de escuta da Polícia Militar.

Durante o atendimento, os médicos desconfiaram dos ferimentos e chamaram a polícia. A menina apresentava queimaduras e fraturas. A causa da morte foi traumatismo craniano.

O homem, de 23 anos, e a mulher dele, uma adolescente de 16 anos, foram levados para a 16ª DP (Barra da Tijuca). A mãe da criança vai ser encaminhada para uma instituição de menores. Eles são acusados de tortura qualificada pela morte da vítima, informou o delegado responsável pela investigação.

Ainda segundo ele, há cerca de três meses os pais levaram a menina ao hospital Souza Aguiar, no Centro, também com hematomas. Ele acredita que o casal, residente no Riachuelo, no subúrbio, procurou o Lourenço Jorge, longe da casa deles, para não levantar suspeitas.


Criança foi levada para o Lourenço Jorge com hematomas pelo corpo.
Policiais foram chamados pelos médicos e o caso registrado na 16ª DP.
Casal é detido após morte da filha de seis meses

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir