Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-12-2009

Produtor Rural de Itapemirim ganha Prédio com modernas instalações
O produtor rural de Itapemirim acaba de ganhar um novo espaço.
Produtor Rural de Itapemirim ganha Prédio com modernas instalações
Foto: Aline Souza

O produtor rural de Itapemirim acaba de ganhar um novo espaço. Trata-se das novas instalações do prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente- SEMDERMA.

Inaugurado na última quarta – feira, dia 16 de dezembro, o evento foi bastante concorrido e contou com as presenças da Prefeita Municipal Norma Ayub Alves, do Deputado Estadual Theodorico de Assis Ferraço, do Presidente do IDAF Aladin Fernandes e do Presidente do INCAPER Evair de Melo, representantes das Polícias Civil E Militar.

Em seu discurso, a Prefeita de Itapemirim destacou que o novo prédio ampliado e reformado conta com uma cozinha experimental onde mulheres do interior e sede têm a oportunidade de participarem de cursos promovidos pela técnica do INCAPER Ercília e com isto,adquirir renda extra que contribui no sustento da família..

"Esta Secretária é o ponto de referência para o Produtor Rural e deverá ser o principal apoio do mesmo. Conto com a colaboração e a eficiência de todos os servidores que aqui trabalham para dar esta ajuda ao homem do campo a continuar lidando com a terra para que não aconteça o êxodo rural como vemos em outras regiões", enfatizou a Prefeita.

Após os discursos, os presente tiveram a oportunidade de degustarem saborosos sucos produzidos na cozinha experimental da SENDERMA.


    Fonte: Prefeitura Municipal de Itapemirim
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir