Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-12-2009

Após ser preso, Charlie Sheen vai procurar ajuda psicológica
Ator foi detido na manhã de Natal e liberado após pagar fiança. De acordo com a imprensa americana, ele teria brigado com a mulher.
Após ser preso, Charlie Sheen vai procurar ajuda psicológica
Foto: Pitkin County Colorado Jail

O ator Charlie Sheen, detido na manhã de Natal (25), deve procurar ajuda psicológica, afirma reportagem da revista "People". Sheen foi preso na estação de esqui de Aspen, no Colorado, acusado de violência doméstica. Ele foi libertado após pagar fiança de US$ 8.500 e voltou imediatamente para Los Angeles, onde vive.

A publicação especializada em celebridades divulgou informações de uma fonte não-identificada dizendo que tanto o ator quanto sua mulher, Brooke Mueller, pretendem buscar aconselhamento e ajuda psicológica. "Os dois procurarão orientação psicológica, e Charlie deve se tratar para controlar os acessos de raiva."

Ainda de acordo com a reportagem, Sheen e a mulher teriam brigado em um jantar na casa de amigos, na noite de 24 de dezembro, e a discussão se prolongou até a manhã seguinte. "Eles estavam bebendo, o que não podia acontecer, já que os ambos têm históricos de abuso de álcool e fizeram grande esforço para parar."

Segundo o boletim divulgado pela cadeia de Pitkin County, a polícia recebeu uma chamada de emergência às 8h34 (13h34, em Brasília) relatando "uma situação de violência doméstica". O ator foi detido assim que a polícia chegou ao local e encaminhado à prisão em Pitkin às 11h20.

Ainda segundo as autoridades, uma ambulância foi enviada à cena do crime, mas "a vítima não precisou ser transportada para o hospital".

Sheen terá de se apresentar à côrte de Aspen, no Colorado, em 8 de fevereiro. A informação é do jornal "The New York Times".

O advogado Richard Cummins disse na noite de sexta-feira (25) que estava representando Sheen no caso. Ele se recusou a dar o nome do acusador ou a discutir detalhes, mas recomendou cuidado sobre qualquer julgamento precipitado por parte da imprensa.

"Eu acho que no final descobriremos que isso tudo foi muito barulho por nada", disse Cummins à Associated Press. "Eu acho que não há nada de criminoso sobre o que aconteceu".

Histórico

No processo de divórcio com a atriz Denise Richards, de quem se separou em 2005, Sheen foi acusado de ser violento em casa. Na década de 1990, tabloides noticiaram que ele teria atirado acidentalmente na atriz Kelly Preston, atual mulher de John Travolta, com quem mantinha um relacionamento. Em 1998, deu entrada no hospital após sofrer uma overdose de cocaína.

Filho de Martin Sheen e irmão do também ator Emilio Estevez, Charlie Sheen, 44 anos, já trabalhou em filmes como "Platoon", "Curtindo a vida adoidado", "Top gang - Ases muito loucos", "Top gang 2 - A missão", "Quero ser John Malcovich" e outros.

Na série "Two and a half men", o ator faz o papel de Charlie, um playboy beberrão e mulherengo que tem sua rotina interrompida quando o irmão e o sobrinho se mudam para morar com ele. A atração, exibida no Brasil no Warner Channel, é uma das mais populares na TV a cabo brasileira.

Após ser preso, Charlie Sheen vai procurar ajuda psicológica, diz revista
Ator foi detido na manhã de Natal e liberado após pagar fiança.
De acordo com a imprensa americana, ele teria brigado com a mulher.



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir