Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-01-2010

"BBB 10" estreia com participantes inusitados
O Big Brother Brasil 10 estreia na pr�xima ter�a-feira (12) com belas mulheres, rapazes sarados e at� homem que se transforma em mulher.

Foto: TV Globo/Divulga��o

GABRIELA GERMANO
Do Rio de Janeiro

O Big Brother Brasil 10 estreia na pr�xima ter�a-feira (12) com belas mulheres, rapazes sarados e at� homem que se transforma em mulher. Dicesar, maquiador de S�o Paulo, � daquelas "drag queens" bem coloridas e promete agitar a casa. J� foram selecionados 15 participantes. Mais dois ainda ser�o contemplados. Entre os candidatos que competem pelo pr�mio, que agora ser� de R$ 1,5 milh�o, h� apenas um carioca.

O representante da Cidade Maravilhosa � o bonit�o Carlos Eduardo, mais conhecido como Kadu Parga. Personal trainer e modelo, ele � descrito pelo pai como determinado e sincero. Mas um pouco temperamental. "Meu filho � firme nas posi��es dele. S� se estiver errado, vai aceitar ceder", diz "seu" Eduardo. O pai conta ainda que o rapaz � vaidoso. Mas e se receber propostas para posar nu depois do programa, Carlos aceita? "A� j� n�o posso falar por ele. Prefiro n�o dar opini�o."

Entre as mo�as, Elenita, de Bras�lia, � uma que deve causar pol�mica. Doutora em lingu�stica e DJ com o nome art�stico Lena Bahirah, j� foi apontada por blogueiros como a participante l�sbica da edi��o. No Orkut, integra a comunidade Homofobia j� Era e no v�deo que enviou para o BBB, ela diz: "Se voc� respeitar o espa�o individual de algu�m, voc� tem o direito de fazer com a sua vida o que quiser. Essa � minha filosofia".

Alguns candidatos a celebridade j� s�o famosos em seus universos particulares. A publicit�ria Tess�lia, de Curitiba, conhecida como Twittess, � fen�meno no Twitter. Tem mais de 100 mil seguidores e j� teria sido contratada por apresentadora da Globo para melhorar a imagem na rede depois do epis�dio em que discutiu com internautas.

J� na ala masculina, o paulistano S�rgio, assumidamente gay, tamb�m � conhecido no mundo virtual e chamado de Sr. Orgastic. Fernanda, Cl�udia, Ang�lica, Anamara, Ana Marcela, Eliane, Alex, Michel, Uilian e Eli�ser completam o time do reality show.

"BBB 10" estreia com participantes inusitados
O Big Brother Brasil 10 estreia na pr�xima ter�a-feira (12) com belas mulheres, rapazes sarados e at� homem que se transforma em mulher.

Fonte: Terra
 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir