Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-01-2010

O adeus de Helinho...
"Vou com meu coração choroso amo minha terra e gostaria de ficar. Mas não fui útil à prefeitura".
O adeus de Helinho...
Foto: José Rubens Brumana

"Vou com meu coração choroso amo minha terra e gostaria de ficar. Mas não fui útil à prefeitura", disse o ex-atleta profissional, treinador e carnavalesco Helio Barbosa. Ressalta que torce pelo sucesso do amigo Jander Nunes e que não leva mágoas.
Treinador festejado e campeão sulino pelo Ypiranga da Barra do Itapemirim, deixa uma mensagem aos pais e alunos de uma escolinha que mantinha há muitos anos. "Agradeço aos pais pela ajuda ao meu trabalho. Aos meus 70 atletas peço que não desistam dos sonhos e não deixem da prática esportiva que molda caráter e proporciona saúde", ressalta.
Idealizador do Bloco Vai Vomita e Volta (VVV), e do Bloco das Piranhas, que saem há anos e fazem parte do calendário do carnaval de Marataízes, afirma que os blocos estarão na avenida. "Até porque vou trabalhar com o engenheiro Ruidiney Brumana que é meu parceiro no carnaval", sorrisos.

Brincadeira a parte, Marataízes fica sem a sua referência no carnaval e na formação de talentos esportivos. Helinho era comissionado, como tantos que continuam e foi despedido. A prefeitura colocou gratuitamente no campo do Ypiranga uma escolinha de futebol e Helinho completa: "Tiraram meu único "ganha pão", cobrava uma pequena mensalidade para aqueles que se dispunham a pagar", finalizou.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir