Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 14-01-2010

Acidente envolve bugre e três motos em Marataízes
O acidente aconteceu por volta das 15:00 horas quando o bugre dirigido pelo bancário aposentado Habib Saguiah vindo no sentido Marataízes/Barra entrou pela contra mão e colidiu com três motoqueiros.
Acidente envolve bugre e três  motos em Marataízes
Foto: José Rubens Brumana

O acidente aconteceu por volta das 15:00 horas quando o bugre dirigido pelo bancário aposentado Habib Saguiah vindo no sentido Marataízes/Barra entrou pela contra mão e colidiu com três motoqueiros que estavam em frente a prefeitura municipal parados quando se preparavam para sair. Com o forte impacto o cidadão conhecido como Neguinho ficou preso embaixo das motos.

Joneci da Silva Marques, Manoel da Silva Fernandes e sua esposa Marluce foram arremessados na calçada da prefeitura. Marluce esta grávida de três meses. "Só me lembro de estar em cima da moto e me deparei no chão" disse Joneci.
O aposentado ficou ao volante de seu bugre em visível estado de choque. Em nenhum momento prestou assistência as vítimas. Tentou fugir do local do acidente saindo tranquilamente com suas sacolas de supermercado. Foi detido pelo cabo Sobral e sd de Almeida.
Saguaih disse à reportagem que não se lembra de nada. "Ia entrar no posto e me deparei nessa situação.", disse ainda que toma remédio controlado e que não ingere bebida alcoólica. Amigos no local afirmaram que o aposentado banestiano tem "apagões".

"Como deixam dirigir um homem nessa situação ", argumentou o técnico de som Antonio Carlos dos Santos que quase foi atropelado no acidente."A roda passou no meu pé tirei a chave de dentro do bugre e o cara ficou parado ao volante", lembra.

As duas motos Titan 150 e uma Max 125 ficaram destruídas. Todos os acidentados foram levados ao Hospital e Maternidade Santa Helena. Neguinho era o que mais apresentava lesões nas pernas e na cabeça. Ele foi o primeiro a receber o impacto do carro.



Participaram da reportagem: Joilton Cândido, Mariana Silva












    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir