Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-01-2010

Aretha agora é do Flamengo...
A ponteira que aprendeu as primeiras sacadas em Itapemirim e Marataízes deixa o Grajaú Tênis Clube e vai jogar o Campeonato Carioca Infantil pelo rubro-negro carioca.
Aretha agora é do Flamengo...
Foto: José Rubens Brumana

A ponteira que aprendeu as primeiras sacadas em Itapemirim e Marataízes deixa o Grajaú Tênis Clube e vai jogar o Campeonato Carioca Infantil pelo rubro-negro carioca. Com passagens por Campos a AABB da Tijuca esse orgulho dos amantes do voleibol capixaba, aos 16 anos se prepara para uma convocação para a Seleção Nacional da categoria.

Tímida ao extremo, na quadra é dona de uma potente cortada, o que chamou a atenção nos Jogos Escolares de 2008, onde foi considerada uma das melhores jogadoras da categoria. Filha de Ana Carla Araújo que formou um time imbatível e várias vezes campeãs sulinas escolares pela Escola Washington Pinheiro Meireles, na década de 80 com as amigas e jogadoras da Vila do Itapemirim, Mônica e Edeluse.

O irmão Ângelo outro grande jogador de voleibol e campeão infantil escolar. O único problema caseiro é que seu pai Alceni não torce pelo Flamengo. Com esse DNA e jogando um voleibol de alto nível, Aretha pode ser a versão feminina do nosso medalhista olímpico Fábio Luis Magalhães e na mesma trilha seu irmão Fernando. São raros os municípios que podem ostentar tantos talentos no voleibol


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir