Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-01-2010

Jander faz balanço do verão em Marataízes
"O verão foi surpreendente com visitantes e turistas atraídos pela recuperação da Praia Central.
Jander faz balanço do verão em Marataízes
Foto: José Rubens Brumana

"O verão foi surpreendente com visitantes e turistas atraídos pela recuperação da Praia Central. Mas deixamos a desejar em alguns pontos como o começo do ano que foi um caos com a coleta do lixo. Agora melhorou, mas deixamos más impressões a quem veio ao nosso balneário no começo das férias", ponderou. Outro fator que trouxe preocupação ao chefe do Executivo foi à falta de água em alguns bairros de Marataízes. "Foi tanta gente, as casas e prédios que estavam fechados foram todos ocupados. Temos que nos prevenir melhor de agora em diante" alegou. Ainda que os comerciantes enumerem esse como o melhor verão da "Perola Capixaba".

Quanto aos pontos positivos aponta a reativação do Hospital Santa Helena, que deu mais tranqüilidade aos visitantes. A coibição dos sons altos. O prefeito ressaltou que o policiamento e o trânsito podem melhorar ainda mais. Afirma que essas duas vertentes são fundamentais para o sucesso de Marataízes.

Quanto ao carnaval os blocos carnavalesco Alegria Alegria e Esplendor da Noite receberão 27 mil reais e os blocos legalizados 3 mil reais.Esse ano o desfile dos blocos em Marataízes (sede) será a partir do Xodó. Na terça-feira de carnaval funcionará um sistema de segurança de vídeo monitoramento na Praia Central, Geredys e Barra do Itapemirim.

Sem se furtar de responder sobre a política garante que independente do partido apóia candidato a deputado Estadual da terra. "Sei da necessidade de um representante no Legislativo". No tocante ao pleito para governador é taxativo: "sou do PSDB e ficarei com o candidato do meu partido. Mas a população de Marataízes não pode esquecer do que o governador Paulo Hartung e Ricardo Ferraço fez e está fazendo por Marataízes", enumerou.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir