Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-01-2010

Baby Bündchen: A top só fala com filho em português
Ele é um anjinho e me sinto abençoada por tê-lo na minha vida.
Baby Bündchen: A top só fala com filho em português
foto: jornalportaldomaranhao.spaceblog.com.br/...

Ele é um anjinho e me sinto abençoada por tê-lo na minha vida.

É assim que Gisele Bündchen descreve seu filho com Tom Brady, Benjamin, cheia de elogios como qualquer mãe de primeira viagem. A top contou para o jornal Folha de S.Paulo, como tem sido sua rotina depois do parto:

- Não tenho dormido muito. É bastante cansativo, mas é um momento tão especial, que estou curtindo ao máximo. Tenho dedicado meus dias inteiramente a ele.

O motivo da exaustão da top é o fato de que ela decidiu não contratar uma babá para auxiliar nos cuidados com o filhote, mas nem por isso ela deixou de receber uma ajuda:

- Minha mãe me acompanhou desde antes do nascimento do Benjamin. Ela me deu um grande suporte. Não poderia pedir a Deus melhor apoio do que este.



Bilíngue

Gisele já está preocupada com a educação de Benjamin. Para que o neném não perca o contato com a cultura brasileira, ela só fala com o rebento em português:

- Acho importante que ele seja bilíngue. É importante que ele aprenda desde pequeno, afinal é brasileiro também.

Com saudades de sua terra natal, a loira disse que pretende trazer Benjamin ao Brasil daqui a alguns meses.



Gravidez

Você que viu imagens de Gisele durante a gravidez aqui no ESTRELANDO sabe que a modelo exibia uma barriga bem pequena. Ela contou como fez para não engordar demais:

- Eu me mantive em boa forma durante toda a gravidez, me alimentando de maneira saudável, meditando e fazendo exercícios, como ioga e kung-fu.

A mulher de Tom Brady engordou tão pouco que continuou a usar praticamente as mesmas roupas de quando não estava grávida, e disse que só teve que fazer


alguns ajustes em suas peças. Desde que pariu, ela ainda não voltou a fazer exercícios, já que nos primeiros meses, tudo gira em torno do bebê.

- É algo inexplicável. Ser mãe é uma experiência mágica. O corpo inteiro se transforma para isso, é realmente o milagre da vida. Estou muito feliz, realizada!



Trabalho

A maternidade não fez com que a modelo tenha vontade de parar de trabalhar, mas vai provocar mudanças em sua agenda, já que ela pretende diminuir o ritmo dos compromissos:

- Tenho alguns contratos para cumprir, mas com certeza pretendo ir mais devagar e aproveitar bastante este momento tão especial e único na minha vida. Pretendo, sim, diminuir um pouco o ritmo.



Mais filhos

Apesar de ainda não saber quantos, Gisele pretende aumentar sua família com Tom Brady. Ela considera até a possibilidade de adotar uma criança. No entanto, a modelo, que foi criada com uma família grande, contou que não tem pressa:

- Cada coisa deve acontecer no seu tempo. Agora quero curtir o momento com o Benjamin.

Baby Bündchen: A top só fala com filho em português
Ele é um anjinho e me sinto abençoada por tê-lo na minha vida.

Fonte: zerohora
 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir