Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-02-2010

1ª Pré-Fórum Estadual de Secretários Municipais de Pesca e Agricultura - FOSEMPA
Com o objetivo de oficializar uma Câmara de discussão focada nas políticas públicas do Estado e dos Municípios para o desenvolvimento da pesca e agricultura.
1ª Pré-Fórum Estadual de Secretários Municipais de Pesca e Agricultura - FOSEMPA
Foto: Ita Nunes

No dia 22 de janeiro último, aconteceu o 1ª Pré-Fórum Estadual de Secretários Municipais de Pesca e Agricultura - FOSEMPA, na cidade de Presidente Kennedy (ES). Com o objetivo de oficializar uma Câmara de discussão focada nas políticas públicas do Estado e dos Municípios para o desenvolvimento da pesca e agricultura.

O FOSEMPA terá atuação no território capixaba sendo que exclusivamente representará os 32 municípios que contemplam a pesca e agricultura como setor produtivo em suas economias.
Foi apresentado o Estatuto e Regimento Interno da instituição e foram sugeridas algumas alterações que foram discutidas e encaminhadas para a coordenação do evento onde foram atendidas e acrescentadas nos documentos para fechamento de Ata com assinatura dos membros, foi escolhido os coordenadores regionais titulares: José Mauro Salles da Penha - Itapemirim, Alcestes Ramos Filho - Cachoeiro de Itapemirim, Rossana Costalonga - Presidente Kennedy, suplentes, Eduardo José Ribeiro - Guarapari, Bruno Machado da Costa - Marataízes e Fernando Bosisio - Anchieta.

Próxima reunião do FOSEMPA dia: 05/02/2010 no Município de São Mateus no norte do Estado com a pauta de apresentação do Estatuto e Regimento Interno do Fórum e eleição dos coordenadores regionais.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:      |      Imprimir