Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-02-2010

"É importante distribuir a riqueza para todos..."
Foi o que argumentou o prefeito de Presidente Kennedy Reginaldo Quintas, ao analisar as projeções de superávit na economia kennedense.

Foto: José Rubens Brumana

Foi o que argumentou o prefeito de Presidente Kennedy Reginaldo Quintas, ao analisar as projeções de superávit na economia kennedense. "O dinheiro pertence ao povo e para ele deve seguir os investimentos para melhoria em qualidade de vida. Fazer o jogo de meia dúzia de empresários inescrupulosos isso jamais farei. A população confiou em mim para essa missão", ressaltou ainda que a época das pessoas levarem "vantagens" terá seu fim em sua administração.

Acrescentou que o avanço nas áreas sociais é visível à população. "Não medirei esforços para priorizar a educação, agricultura, ação social, habitação meio ambiente e saúde. Usarei os royalties que é finito para impulsionar essas áreas". O prefeito diz que inúmeras fabricas estão querendo instalar-se em solo kennedense. Demonstrou que com a implantação da FERROUS, diversas empresas satélites surgirão. "Essas firmas continuarão mesmo com o término dos royalties", mensurou.

Reginaldo sentenciou que o sucesso de um governante e a seriedade com o erário público, gostar do povo, ouvir e entender os seus reclames, compor seu secretariado com jovens que tenham brilhos nos olhos ao realizar um projeto. "Os jovens como diz o dito popular "tem a mente mais aberta" e não trazem vícios do passado", sentenciou. Na Administração Municipal mais da metade de seu secretariado é composto por jovens com menos de 30 anos. A secretária Amanda Rangel da Cultura e Artes é a mais jovem do Estado com 20 anos.



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir