Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 10-02-2010

Claudia Leitte faz a reconstituição de dancinha sexy com Ako
Cantora parodiou episódio ocorrido no Festival de Verão de Salvador. Ela dedicou ao rapper senegalês a música Safado, cachorro, sem-vergonha.
Claudia Leitte faz a reconstituição de dancinha sexy com Ako
Foto: http://g1.globo.com/Carnaval2010/0,,MUL1484130-17812,0

Claudia Leitte voltou a falar sobre um assunto que, aparentemente, tinha deixado a impressão de tê-la constrangido no Festival de Verão de Salvador, no mês passado. Durante sua participação especial no último ensaio do Olodum antes do carnaval, na madrugada desta quarta-feira (10), a cantora fez paródia sobre a "arrochada" que levou do rapper senegalês Akon quando a dupla cantava no palco a música "Dont matter".

Bem-humorada, Claudia convidou Bira, um dos percussionistas do Olodum, para reproduzir a cena para o público, só que desta vez, ela fez o papel do assadinho Akon. "Gente, quando ele chegou chegando na minha direção, eu fiz a negona requebrando. E pelas fotos que saíram por aí ficou parecendo que a coisa foi bem mais escandalosa, né?", brincou, reproduzindo os movimentos da dancinha sexy do rapper.

Em seguida, Claudia dedicou duas canções ao cantor: "Canto pro Senegal", hit do Olodum, e "Safado, cachorro, sem-vergonha", canção auto-explicativa de sua antiga banda, o Babado Novo.


Timidez, aliás, é coisa que passa longe de Claudia em sua atual fase. Ícone da categoria das musas aeróbicas do axé, a loira exibiu o corpão com músculos bem torneados em um shortinho jeans e uma regata colorida quase transparente.



Dançou com impecável desenvoltura o "Rebolation" - a música-chiclete da banda Parangolé, que promete ser "o" hit deste carnaval -, cantou a letra despudorada de "Thuco gostoso", do grupo É Xeke e até arriscou um palavrão do refrão de "Me adora", da Pitty.



A música de trabalho de Claudia Leitte neste carnaval é "As máscaras". Talvez a performance "quente" no ensaio do Olodum seja uma prévia de uma persona mais sensual que a cantora pode vir a assumir nos próximos dias de folia.



A americana Beyoncé usa o pseudônimo de "Sasha Fierce" para encarnar a diva sexy de seus shows. Ela, coincidência, se apresenta nesta quarta em Salvador.






Cantora parodiou episódio ocorrido no Festival de Verão de Salvador.
Ela dedicou ao rapper senegalês a música Safado, cachorro, sem-vergonha.
Claudia Leitte faz a reconstituição de dancinha sexy com Akon

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir