Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-02-2010

Defesa Civil interdita prédios na zona oeste da capital paul
São Paulo - Dois prédios, um comercial e outro residencial, localizados na Rua Tagipuru, na Barra Funda, bairro da zona oeste da capital, estão interditados desde a noite de ontem (10) pela Defesa Civil Municipal. Por volta da meia-noite os moradores de u
Defesa Civil interdita prédios na zona oeste da capital paul
Foto: http://img.youtube.com/vi/nJnmfQhzEpg/0.jpg



Segundo a Defesa Civil, os dois prédios são muito próximos um do outro e há uma fenda entre eles. Os moradores dormiram em casas de amigos ou em hotéis próximos. O edifício comercial já estava vazio. A rua também foi interditada.
A Defesa Civil informou que no momento há a expectativa da chegada de técnicos da subprefeitura da Lapa, para avaliar as condições do local. Um agente da Defesa Civil está acompanhando os moradores que precisam pegar seus pertences mais importantes no prédio. Apenas dois moradores podem subir de cada vez e ficar cinco minutos nos apartamentos.

Os responsáveis por uma obra próxima aos dois prédios na mesma rua também foram acionados.



São Paulo - Dois prédios, um comercial e outro residencial, localizados na Rua Tagipuru, na Barra Funda, bairro da zona oeste da capital, estão interditados desde a noite de ontem (10) pela Defesa Civil Municipal. Por volta da meia-noite os moradores de um dos prédios ouviram um estrondo e sentiram tremer os apartamentos.


Defesa Civil interdita prédios na zona oeste da capital paulista

 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir