Categoria Politica  Noticia Atualizada em 17-02-2010

Governador visita obra da orla em Marataízes
O diretor da DER engenheiro Mannato detalhou todo o funcionamento técnico dessa obra que é pioneira nesses moldes no Brasil
Governador visita obra da orla em Marataízes
Foto: José Rubens Brumana

Tido como a "menina dos olhos" do governador Paulo Hartung, a obra de recuperação da Praia Central recebeu mais uma visita do governador. Nesse ano foi à terceira vez que vem ao balneário sempre acompanhado do seu vice Ricardo Ferraço que desde menino passa o verão na "Pérola Capixaba", agora chamada da "Dubai Capixaba. Foi recepcionado pelo prefeito Jander Nunes Vidal e sua vice Dilcéia Marvila, entre outras autoridades.

O diretor da DER engenheiro Mannato detalhou todo o funcionamento técnico dessa obra que é pioneira nesses moldes no Brasil. Um grande entusiasta da obra, diretor do DER levou o governador e sua comitiva até a rebentação da praia e mostrou como a praia será emoldurada. "O estirâncio é a largura que a areia necessita para neutralizar energia da onda", explicou para o atento Hartung que a todo o momento indagava. Afirmou que até o dia 15 de março a obra de recuperação da Praia Central, tão aguardada por todos, estará pronta.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir