Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 17-02-2010

Na base do beijo, hit de Ivete encerra carnaval de Salvado
Galo da Madrugada participou do último desfile de carnaval com Brown. Ivete Sangalo disse que emagreceu quatro quilos durante a folia.
Na base do beijo, hit de Ivete encerra carnaval de Salvado
Foto: http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/hol

O hit "Na base do beijo", de Ivete Sangalo, encerrou o carnaval de Salvador, nesta quarta-feira de Cinzas. A cantora foi a última a se apresentar na Ondina, no Encontro dos Trios. A música, sucesso nos dias de folia da capital baiana, foi puxada pelo cantor Denny, do Timbalada.

O Camarote Andante de Carlinhos Brown chegou à Ondina por volta das 11h. Os músicos do cantor baiano, todos vestidos com a nova camisa de selação brasileira, esperaram o fim da folia ao som de muita percussão do Timbalada.



Veja fotos do Encontro dos Trios

O trio do Timbalada, liderado pelo cantor Denny, encostou com os foliões pertinho de Carlinhos Brown. Eles conversaram rapidamente sobre as Eleições deste ano. "Não podemos deixar que os políticos tomem o lugar das pessoas nos eventos culturais e da tradição da Bahia, como a Lavagem do Bonfim. Nenhum político pode tomar lugar do jegue na Lavagem", diz Brown.



O frevo do último desfile de carnaval em Salvador neste ano ficou por conta dos artistas do Galo da Madrugada. No circuito Dodô (Barra-Ondina), Ivete Sangalo disse que emagreceu quatro quilos durante a folia.

Mesmo com o encerramento oficial do Encontro dos Trios, a festa continua em Salvador. Denny, Carlinhos Brown e Margareth Menezes desceram do trio e se apresentam no meio do povo.




Na base do beijo, hit de Ivete encerra carnaval de Salvado
Galo da Madrugada participou do último desfile de carnaval com Brown.
Ivete Sangalo disse que emagreceu quatro quilos durante a folia.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir