Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-02-2010

"Estou gostosa de novo", diz Ivete Sangalo
Aos poucos Ivete Sangalo está voltando à boa forma depois do nascimento de Marcelo, seu primeiro herdeiro. Na manhã desta quarta-feira (17), último dia de Carnaval, a cantora agitou a galera no “Arrastão” em Salvador, e contou que emagreceu quatro quilos

Foto: http://www.axezeiro.com.br/imagens/image/ivete123.jpg



"Passei o ano todo tentando e agora estou gostosa de novo", brincou com o povo que acompanhou o trio e cantou todos os sucessos da diva.


Sempre bem-humorada, Ivete ainda fez uma piada sobre casar com o seu namorado, Daniel Cady. Segundo a cantora, o rapaz "já fez neném", e agora tem que pedir a dama em casamento. "Ele está fingindo que não está ouvindo... Olha lá, hein, que eu fujo com o nosso filho!", falou.


Twitteira de carteirinha, Ivete ainda postou fotos da galera nas ruas de Salvador e deixou uma mensagem de agradecimento e despedida dos foliões: "Acabou! Ano que vem tem mais, muito mais!! Obrigada meu Deus por todo esse brilho e amor. Fiquem em paz", escreveu.

Além de Ivete, Jammil e Uma Noites, Carlinhos Brown, entre outras bandas, animaram a festa.




"Estou gostosa de novo", diz Ivete Sangalo
Aos poucos Ivete Sangalo está voltando à boa forma depois do nascimento de Marcelo, seu primeiro herdeiro. Na manhã desta quarta-feira (17), último dia de Carnaval, a cantora agitou a galera no "Arrastão" em Salvador, e contou que emagreceu


Fonte: msn
 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir