Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-02-2010

“Fuzileiros Navais Suas Missões & Amores Em Marataizes-ES.”
A Obra Fuzileiros Navais Suas Missões & Amores em Marataizes,será lançada no dia 13 de março de 2010...
“Fuzileiros Navais Suas Missões & Amores Em Marataizes-ES.”

A Obra Fuzileiros Navais Suas Missões & Amores em Marataizes,será lançada no dia 13 de março de 2010 no Plenário da Câmara Municipal de Marataízes,durante as festividades da Confraria das Artes,Cultura e Letras de Marataízes. Estará abrilhantando o evento a Banda Musical dos Fuzileiros Navais e também outras apresentações importantes ao Município. A obra narra de forma histórica todas as missões dos Fuzileiros Navais em Marataizes, e a autora entre narrações de fatos, fotos e missões, dedica aos fuzileiros navais, poemas que reflete em suas missões e condições humanas destacando o homem camuflado e também o ser individual em suas conquistas pessoais as quais devemos respeitar e reverenciar. A Maratona que se iniciou as mais de trinta anos com suas Manobras, Treinamentos, Aciso(Ação Civil Social)que compreende desde Atendimentos Médicos em todas as Especialidades a Oficinas de Músicas aos alunos das Bandas Municipais, está sendo narrado na obra, de uma forma simples mas em toda sua essência e deslumbramento de missões cumpridas.Destacamos que a solenidade da Confraria das Artes,Cultura e Letras de Marataízes estará condecorando várias personalidades importantes á cultura de Marataízes,na oportunidade condecorando entre outros, o Comandante Geral do Corpos de Fuzileiros Navais Almirante Monteiro. A obra Fuzileiros Navais sua Missões e Amores em Marataízes, conta com o Apoio Cultural do Corpo de Fuzileiros Navais representado pelo Comandante Castilho, Chefe de Gabinete do Almirante Monteiro.

No dia 4 de fevereiro de 2010 estivemos na Ilhas das Cobras no Rio de Janeiro, entregando em mãos o Oficio e Convite da festa da Confraria ao Comandante Castilho. A Confraria das Artes Cultura e Letras de Marataízes, conta também com o apoio do Prefeito Dr. Jander Nunes Vidal e dos vereadores da Câmara Municipal de Marataízes.

A solenidade será na Câmara Municipal de Marataízes Rua Vanda Eliza-s/n, no dia 13 de março, às 19 horas, após solenidade haverá no Espaço Cultural do Hotel Art Final, Exposição de Obras de Escritores Capixabas e Marataízense e na oportunamente autografando suas obras poéticas; também será oferecido um fraterno Coquetel. Será lançada a obra "Fuzileiros Navais suas Missões e Amores em Marataízes "da escritora Bárbara Pérez.

    Fonte: O Autor
 
Por:  Bárbara Pérez    |      Imprimir