Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-02-2010

Torcida se irrita com Edu, e Jorge Fossati defende jogador
Atacante teve atua��o aprovada pelo t�cnico do Inter, Jorge Fossati
Torcida se irrita com Edu, e Jorge Fossati defende jogador
Foto: http://globoesporte.globo.com

Alexandre Alliatti

Jorge Fossati e a maioria da torcida do Inter n�o viram o mesmo jogo � n�o em rela��o ao atacante Edu, pelo menos. Os colorados perderam a paci�ncia com o atacante na vit�ria de 2 a 1 sobre o Emelec, nesta ter�a-feira, no Beira-Rio, na partida que marcou a estreia vermelha na Libertadores da Am�rica. O jogador foi substitu�do sob vaias no segundo tempo.

Edu atuou como atacante, com desempenho discreto. No segundo tempo, quando o Inter buscava a todo custo a virada, o jogador tentou dar um passe de calcanhar e mandou a bola para o advers�rio. A torcida ficou muito irritada e passou a vaiar o jogador. Mas Fossati gostou da atua��o do atacante.

- Gostei muito dele. Gostei muito...

Jorge Fossati n�o se mostrou muito disposto a mudar o esquema de jogo, que ele classifica como 3-4-1-2. O m�ximo que pode fazer � tirar um atacante e colocar mais um articulador, mas sem desfazer o esquema de tr�s zagueiros. Com isso, Edu deve seguir como titular no pr�ximo compromisso vermelho, na quarta-feira da semana que vem, contra o Santa Cruz, j� pelo segundo turno do Campeonato Ga�cho.

Torcida se irrita com Edu, e Jorge Fossati defende jogador
Treinador discorda das cr�ticas e elogia atacante, substitu�do sob vaias no segundo tempo do jogo contra o Emelec, nesta ter�a-feira

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir