Categoria Educação  Noticia Atualizada em 26-02-2010

Projeto Cara Legal
Os alunos que fazem parte deste projeto estão tendo a oportunidade de conhecer vários lugares
Projeto Cara Legal
Foto: Mário Moreira

No intuito de proporcionar aos alunos do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) uma visão mais ampla do Meio Ambiente e também alerta-los sobre os vários problemas causados pelo uso das drogas, a Secretaria de Educação e a Secretaria de Ação Social se uniram e deram inicio ao programa "CARA LEGAL".

Os alunos que fazem parte deste projeto estão tendo a oportunidade de conhecer vários lugares do estado e nessas ocasiões são ministradas palestras, teatro com a turma da Biblioteca Itinerante e os temas abordados são os mais variados possíveis, vai desde preservação do Meio Ambiente, drogas, importância da família, violência e solidariedade.

O coordenador do projeto, o Professor Leonardo Wallace relatou que "esses programas servem para fortalecer o caráter das crianças e adolescentes, o que elas aprenderem aqui levarão por toda vida". O professor aproveita a oportunidade para agradecer a Secretária de Educação Dilcéa Marvila e a Secretária de Ação Social Angelina Faria, que não mediram esforços para por o projeto em andamento.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir