Categoria Policia  Noticia Atualizada em 03-03-2010

"Foi uma selvageria o que fizeram com o bebê"
Esse caso teve seu inicio logo após o carnaval onde a avô paterna notou que o bebê estava com muita febre e apresentava ferimentos na região perianal

Fabrício Chartone
Foto: José Rubens Brumana

Enfatizou o Delegado da Polícia de Itapemirim Fabrício Chartone, ao falar sobre o laudo pericial confirmando o estupro sofrido por um bebê de menos de seis meses de idade na Barra do Itapemirim, Marataízes. O experiente delegado disse que ficou chocado com o relato minucioso do laudo pericial. "Essa criança foi brutalmente estuprada e com sérios danos em regiões do seu corpo", disse o delegado. Diz ainda que os depoimentos estão sendo realizados com familiares que tiveram contato com a criança e que após traçar uma linha de investigação já tem um forte suspeito que cometeu essa barbárie. Chartone garantiu que esse caso que abalou a todos na região está próximo de ser elucidado.

"Creio que até o final dessa semana prenderemos esse criminoso que cometeu esse ato insano e que para polícia tornou-se um caso prioritário", assegurou Chartone.

Esse caso teve seu inicio logo após o carnaval onde a avô paterna notou que o bebê estava com muita febre e apresentava ferimentos na região perianal. Levada ao Hospital Santa Helena foi detectado que o bebê apresentava ferimentos suspeitos. Devido à gravidade do caso a menor foi transferido para o Hospital Infantil, em Cachoeiro de Itapemirim, onde passa por tratamento e se encontra ainda internada.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir