Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 06-03-2010

Poucos amigos sabiam que Dener Pacheco estava doente
Rodrigo Andrade contou que ele n�o queria abalar fam�lia, que � do Sul.
Poucos amigos sabiam que Dener Pacheco estava doente
Foto: G1

Carolina Lauriano

A morte do ator Dener Pacheco, de 28 anos, na manh� deste s�bado (6), pegou familiares e amigos de surpresa, segundo informa��es de Liliane Xex�u, da ag�ncia Barroso Pires Produ��es Art�sticas, que trabalhava com o ator de "Caras e Bocas".

De acordo com o colega Rodrigo Andrade, que tamb�m trabalhou na novela, Dener contou apenas para alguns amigos que estava com c�ncer, porque n�o queria preocupar os familiares do Sul.

O corpo de Dener saiu nesta tarde do hospital Gaffr�e Guinle, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, e teria sido encaminhado para sua cidade natal, Tubar�o, em Santa Catarina, onde ser� enterrado.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o ator estava internado desde a �ltima ter�a-feira, onde deu entrada com fortes dores no abd�men. Ele estava com c�ncer de est�mago e pulm�es, tamb�m segundo a assessoria da institui��o.

De acordo com Liliane, a fam�lia est� muito abalada. Ela contou que Dener descobriu a doen�a recentemente e que o c�ncer j� estava em um est�gio avan�ado. A agente disse ainda que o m�dico teria sugerido que Dener conversasse com a fam�lia sobre a gravidade do tumor.

Duas irm�s do ator estiveram no hospital, nesta manh�, mas, muito abaladas, n�o quiseram coversar com os jornalistas. Entre os amigos que passaram por l� estava a atriz Angelita Feij�, que n�o quis dar entrevista.

O catarinense, Dener Pacheco que morava no Rio desde agosto de 2009, integrou o elenco da novela "Caras e Bocas" e contracenou com as atrizes Isabelle Drummont, Sophie Charlotte, entre outras. A trama ficou no ar at� janeiro deste ano.

Em sua p�gina no Twitter, Walcyr Carrasco, autor da novela, relembrou as �ltimas conversas que teve com o ator. "Perguntei ao Dener se era maligno [o c�ncer] e na �poca ele n�o respondeu, julguei que n�o era. Mas hoje penso que ele ja sabia... ", conta. "Durante as grava��es teve alguns problemas de sa�de, mas n�o liguei uma coisa � outra."

Poucos amigos sabiam que Dener Pacheco estava doente, diz colega do ator
Rodrigo Andrade contou que ele n�o queria abalar fam�lia, que � do Sul.
Dener faleceu neste s�bado (6), de c�ncer no est�mago e no pulm�o.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir