Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 10-03-2010

A IMPORTÂNCIA DE CUIDAR BEM DO SEU ANIMAL DE ESTIMAÇíO
Tenho percebido ao longo da minha carreira médica que alguns proprietários estão sendo mal informados
A IMPORTÂNCIA DE CUIDAR BEM DO SEU ANIMAL DE ESTIMAÇíO

Eu, Dra. Carolina Michalsky Campinhos, do Espaço Pet, estou aqui hoje para falar da importância de cuidar do bem estar do seu animal de estimação, do seu companheiro.

Tenho percebido ao longo da minha carreira médica que alguns proprietários estão sendo mal informados, ou não estão dando a devida importância de prevenir doenças altamente fatais e facilmente preventivas. Estou falando das doenças transmitidas por carrapatos, pulgas e mosquitos. Doenças essas que podem ser transmitidas para o homem, e, ou, causar sérios danos a saúde do animal, levando o seu companheiro à morte.

Outra situação que também tenho presenciado é o descaso com os tratamentos dermatológicos. A falta de seriedade e persistência do tratamento tem levado a reincidência dessas doenças, que em sua grande maioria, mais de 95%, são doenças crônicas, que levarão vários meses para uma cura definitiva.

Preciso da ajuda de vocês para que o bem estar de nossos amiguinhos seja preservado, você que ama o seu companheiro, quero convidar a vir conhecer o Espaço Pet e tirar todas as suas dúvidas. Traga o seu Amigo para uma consulta, para certificar-se que está tudo bem com a saúde dele.
Clique aqui e visite nossa página na Internet

Carolina Michalsky Campinhos, Médica Veterinária.
Espaço Pet: Rua Amapa Nº800 Centro proximo a antiga rodoviaria,
Fone:(28) 3532-1052

Fonte: Espaço Pet
 
Por:  Carolina Michalsky Campinhos    |      Imprimir